Capim Tangola (b.mutica X B.arrecta) - 200 Mudas Por Bandeja


Calcular o valor do frete:

Produto novo

R$ 60,00

CARO CLIENTE, AS MUDAS ESTÃO DISPONÍVEIS SOMENTE PARA COMPRA PELO WHATSAPP (49) 991017532

atendimento%20whatsappaa.png

ATENÇÃO AMIGO CLIENTE!


COMPRAS DE MUDAS EM 2021 SERÃO EXCLUSIVAMENTE FEITAS POR WHATSAPP PARA QUE O FRETE SEJA COMBINADO DE FORMA CORRETA E PARA QUE VOCÊS TIREM SUAS DUVIDAS QUANTO AO PRODUTO



PARA AGILIZAR O PROCESSO DE COMPRA DEIXAREMOS AQUI ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE PODEM ESCLARECER DE ANTEMÃO AS DUVIDAS DE CADA UM:

- A PARTIR DA COMPRA EM QUANTO TEMPO RECEBO AS MUDAS?

O tempo de entrega é sempre combinado com o comprador de acordo com a disponibilidade das mudas, geralmente pedidos no do sul do país (RS,PR e SC) levam em torno de 48 horas para a entrega após o pagamento do produto e do frete. dependendo da data da compra vamos encaixar uma data que seja bom para o cliente e vamos despachar. As demais regiões dependerão do tempo de transporte ofertado pelas transportadoras ou sedex podem levar até no máximo 5 dias para chegarem Assim que o frete e tempo de entrega forem acertados.

IMPORTANTE LEMBRAR

- No caso de não haver mudas a pronta entrega conversaremos com o cliente para que uma nova data de entrega seja combinada

NÃO enviamos mudas caso o prazo de entrega ultrapasse 5 dias úteis, isso pode afetar a qualidade das mesmas.

- Atendemos somente cidades que possuam rota de entrega direta com transportadoras de concórdia SC não fazemos redespacho pelo tempo de entrega ser muito demorado

 - COMO AS MUDAS SÃO ENVIADAS?

As mudas são desenvolvidas em um viveiro em bandejas de tubetes com 200 mudas, ao enviar, as mudas são retiradas das bandejas e embaladas em sacos plásticos na forma de rocambole ou de forma que preserve a raiz e depois são encaixotadas para que possam seguir viagem 

- QUEM ENTREGA AS MUDAS?

trabalhamos hoje com diversas transportadoras, as principais são: Azul cargo Express, Bauer Express, Alfa transportes, Expresso São Miguel , Unesul transportes rodoviários  e correios (Sedex)

*nenhuma das transportadoras citadas acima faz entrega diretamente  em sítios, comunidades no interior ou fazendas. Para estes casos será necessário combinar frete especial de terceiros.

- AS MUDAS AGUENTAM A VIAGEM?

As mudas geralmente aguentam até 5 dias em viagem, devido ao tempo confinadas elas podem amarelar mas suas raizes continuarão boas para o plantio. Por se tratar de um produto orgânico há um índice de perda muito pequeno neste tempo de entrega.

- QUAL O ESPAÇAMENTO POSSO PLANTAR AS MUDAS?

Geralmente indicamos para o fechamento rápido 1 muda no esquema 60x60 cm ou para fechamento lento 2 mudas por m2

- HÁ PEDIDO MINIMO OU MÁXIMO?

O pedido mínimo é de 1 bandeja (200 muda), o pedido máximo que podemos entregar dependerá da região que o cliente se encontra e se há meios de transporte para atende-lo.

- POSSO BUSCAR NO LOCAL?

Sim a retirada pode ser feita no local, desde que haja o pagamento antecipado de 50% do valor e o restante na retirada do produto. o pedido deve ser feito com antecedência pelo (49) 991017532

ENCOMENDAS SERÃO FEITAS PELO WHATSAPP Whatsapp Logo - PNG e Vetor - Download de Logo(49) 991017532   (CLIQUE NO LINK)

CAPIM TANGOLA 

O Capim Tangola é um híbrido natural entre os capins tanner-grass e angola. É agressivo, adaptado a solos de baixa fertilidade, desenvolvendo-se bem tanto em locais secos como em locais úmidos. Tolera solos encharcados ou sujeitos a alagamento periódico

Descrição


O Capim Tangola é um híbrido natural entre os capins tanner-grass e angola. É agressivo, adaptado a solos de baixa fertilidade, desenvolvendo-se bem tanto em locais secos como em locais úmidos. Tolera solos encharcados ou sujeitos a alagamento periódico. É uma gramínea de clima tropical quente e úmido. Trata-se de uma gramínea bastante sensível ao frio e à geada. Não apresenta a toxicidade do Tanner-grass.

Foi descoberto em 1968, pelo pecuarista Cristóvão Lemos, em uma pastagem constituída pelos capins angola e tannergrass, em sua propriedade localizada no norte do Estado do Rio de Janeiro, destacando-se por apresentar características morfológicas intermediárias entre as duas forrageiras.

Em 1972, amostras do Capim Tangola foram enviadas para a Seção de Agrostologia da Estação Experimental de Itaguaí, no Rio de Janeiro, antigo Instituto de Pesquisa Agropecuária do Centro Sul (IPEACS). Exames citológicos confirmaram que se tratava de um híbrido interespecífico, originário de cruzamento espontâneo entre o capim-angola e o capim-tannergrass, recebendo posteriormente o nome de Capim Tangola.

Capim resistente e de rápido espalhamento, prefere climas úmidos e quentes excelente para solos encharcados 

5 outros produtos na mesma categoria: