BIODEX Comprimido

Aguardando CEP

Produto novo

R$ 25,00

BIODEX Comprimido é um potente anti-inflamatório, indicado nos tratamentos que necessitem de respostas imediatas. Utilizado como antipruriginoso e antirreumático nas afecções tais como: dermatites inespecíficas, tendinites, artrites, reumatismos articulares e musculares, gonites, paresia posterior, complicações inflamatórias de afecções traumáticas.

Mais detalhes

FORMAÇÕES TÉCNICAS

A dexametasona é um corticosteróide de origem sintética, que apresenta propriedades anti-inflamatórias, antialérgicas e antirreumáticas. Atua principalmente na fase inflamatória tardia e sobre a reação conjuntiva inibindo a proliferação fibroblástica e a formação de colágeno.

FÓRMULA Cada comprimido de 120mg contém: Dexametasona (acetato) Veículo q.s.p. 0,5mg 120,0mg

INDICAÇÕES

BIODEX comprimido é indicado para cães e gatos como anti-inflamatório, antialérgico e antirreumático nas afecções tais como: dermatites inespecíficas, tendinites, artrites, reumatismos articulares e musculares, gonites, paresia posterior e complicações inflamatórias decorrentes de afecções traumáticas.

MODO DE USAR Administrar por via oral em dose única ou dividida em duas vezes ao dia. Aplicar durante 7 dias consecutivos ou até obter resposta terapêutica. Quando esta resposta for atingida, a dosagem deve ser diminuída gradativamente, numa media de 0,125mg (1/4 comprimido) por dia, até que uma dose de manutenção seja estabelecida pelo Médico Veterinário de acordo com a evolução do caso.

POSOLOGIA ANIMAL QUANTIDADE

1/2 a 1 comprimido   Cães de pequeno porte