CARBOVET comprimido Ver maior

CARBOVET comprimido

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Produto novo

R$ 16,10

CARBOVET é indicado nos tratamentos das diarreias toxi-infecciosas do trato intestinal dos animais domésticos causadas por Salmonella spp, E. coli e Pseudomonas spp.

Mais detalhes

Fórmula:

Cada comprimido de 0,6g contém:

Sulfato de Neomicina 0,025g
Subnitrato de Bismuto 0,10g
Beladona 0,01g
Carvão Vegetal 0,06g
Bolus Alba q.s.p. 0,60g

A diarreia de origem infecciosa dos animais domésticos é comum na prática veterinária. Tal enfermidade requer medicamento que controle e trate as sintomatologias apresentadas, tais como: infecção bacteriana, irritabilidade e lesões da mucosa intestinal. CARBOVET comprimidos contém: Neomicina: antibiótico aminoglicosídeo de ação bactericida. Subnitrato de Bismuto: protege a mucosa inflamada ou ulcerada, exercendo ação absorvente das substâncias tóxicas no conteúdo intestinal. Beladona: rica em alcalóides, atua sobre a atividade motora e secretora gastrointestinal, agindo como antiespasmódico. Carvão Vegetal e Bolus Alba: antifermentativos e absorventes das toxinas.


INDICAÇÕES: Nas afecções toxi-infecciosas do trato intestinal de cães e gatos, causadas por Salmonella spp., E. Coli e Pseudomonas spp.

MODO DE USAR: Administrar por via oral.

POSOLOGIA: 01 comprimido para cada 5Kg de peso, a intervalos de 12 horas, ou a critério do Médico Veterinário.

RECOMENDAÇÃO DE USO: Recomenda-se a continuidade do tratamento por um período não inferior a 48 horas, após o desaparecimento do quadro clínico. 

cartela com 10 comprimidos

10 outros produtos na mesma categoria: